domingo, 5 de abril de 2015

Fim do Blog

Olá meninas! Notícia muito triste pra mim. Vou acabar com o blog, porque não estou conseguindo organizar os horários e tal. Enfim, com 1.390 vizualizações, é o fim do blog. Obrigada a cada um de vocês que realizou meu sonho até aqui.

sábado, 28 de março de 2015

Resenha▪ Máscara de Cílios

Oiiie!! Desculpem não ter postado esses dias... Mas enfim, vim falar de uma máscara muito conhecida e que eu queria muiiito esperementar. É a The Colossal da Maybeline. Ela tem um pincél "gordinho", do tipo que eu gosto, tem a cor preta e é bem legal e deixa os cílios lindos...
Aconselho para todas, além dela também aconselho a ONE BY ONE e a the Falses.
Bjs ❤

quinta-feira, 19 de março de 2015

New app

Oieee!! Gente, hoje vim falar do kiwi, que tá fazeando a cabeça da galera essa semana. Ele é o seguinte:
Você faz uma conta, e segue seus amigos, como um app normal. Depois você vai no perfil de alguém. Vai ter a opção "Pergunte gentilmente..." você aperta e faz a pergunta anônimamente ou se identificando. Se quiser usar como chat, pode também hahaha ❤ ( não colocarei outras fotos porque aparecem pessoas no app)
Ele é o verdinho lá em baixo.

quinta-feira, 12 de março de 2015

Resenha ▪ ESCOVA ROTATIVA

Oieee!! Gente, desculpem a falta de posts, é por causa da escola!
Mas enfim, hoje vim falar da minha escova rotativa! Ela é da Mondial e chegou hoje ( e como sou ansiosa, já esperimentei haha). Ela é meio difícil de usar no início, mas acostuma. Ela é bem prática e dá resultados rápidos. Tem a função de escovar para dentro e para fora.
Se quiserem que eu faça um vídeo sobre as coisas q tenho para cabelo, deixe nos coments ❤

quarta-feira, 4 de março de 2015

Diário- Coisas do dia-a-dia

Oieee! Aulas começaram, mas vamos ter posts com frequência! Hoje vim falar de coisas quem eu faço no dia-a-dia em meio de semana:
As segundas-feira- vou pra escola (estudo pela manhã), quando chego almoço, faço as atividades, leio...
As terças-feira- Depois do almoço faço as atividades, leio, assisto Tv e no fim da tarde vou para as aulas de Inglês.
As quartas-feira- Depois de um dia bem puxado na escola, todo um banho e almoço pra ir pra aula de dança. Logo após fico na casa dos meus avós.
As quintas-feira- Esse dia é meio normalzão, então faço as mesmas coisas que a segunda-feira.
As sextas-feiras- Esse dia é o que faço as atividades para não ficar nada pra o final de semana. Quase igual os outros dias, mas às vezes saio com as amigas.

Beijoooos <3
Beijooooos <3